sábado, novembro 18, 2006

Fact... tonto

Acho que vou processar judicialmente um indivíduo que hoje me chamou gordo, mas tenho uma dúvida. Devido a defeitos do processamento da linguagem por parte dele, a palavra proferida foi "godo" - o dito indivíduo deveria andar pelos 3 anos de idade. Logo ele deverá em conjunto com seus advogados alegar que o que me chamou foi godo (tribo germânica que integrou a horda de invasores que derrotou o Império Romano do Ocidente) e não gordo. Ora, eu nesse caso - embora esteja ciente da falsidade do argumento, pois o tipo quis mesmo foi chamar-me gordo - confesso que não fico ofendido, embora me crie uma sensação de vazio étnico. Pois a designação de godo pura e simples omite a minha costela semita que eu tanto prezo. Por isso tenho vivido um dilema nestas últimas horas.

Sem comentários: