Já não há realmente valores neste país! Hoje ia no metro uma senhora grávida, de muleta no braço direito e com o pé esquerdo ligado e além disso com um bebé precariamente no colo do braço esquerdo e, espanto dos meus espantos, conseguiu chegar primeiro que eu ao único lugar disponível, tamanha foi a ambição e a sanha comodista de o tomar para si!! Eu, coitado, que vinha com o Expresso da última semana e aquele peso estonteante numa só mão, pois a outra ainda não tinha jogado fora um dos melhores charutos havanos da minha vida.
Não há direito. Ao que nós chegamos!
quarta-feira, fevereiro 28, 2007
Tenho uma pulga atrás da orelha... ou será um elefante?
Desconfio que para se ser alguém no mundo da reportagem e do jornalismo tenha que se ser mais baixo que a média do português. Assim pessoas muito baixas mas com a infecção do narcisisimo em alta podem ser filmadas e auscultadas de baixo para cima, com o ponpom do microfone ligeiramente abaixo do queixo. Dá a sensação de serem pertencentes a uma espadaúda cultura ariana.
domingo, fevereiro 25, 2007
Confesso que votei Não...
... ao inquérito do Portal do Sapo no qual perguntam se "Gostaria de pilotar aviões". Convictamente respondi que não, pois tenho muitos cagunfes das alturas.
quarta-feira, fevereiro 21, 2007
Serviço Púb(l)ico
Qual é a diferença entre um passaro das manhãs de primavera que chilreia entusiasticamente entre as notas e um comentador da RTP destacado para FCP - Chelsea. Provavelmente nenhuma..
E já agora... o que há no vermelho do cartão do árbitro que impeça o comentador atras referido de nomear a côr do cartão e, censurantemente dizer. "...podia ter mostrado um cartão de outra cor..."
E já agora... o que há no vermelho do cartão do árbitro que impeça o comentador atras referido de nomear a côr do cartão e, censurantemente dizer. "...podia ter mostrado um cartão de outra cor..."
domingo, fevereiro 18, 2007
sexta-feira, fevereiro 09, 2007
Obrigado, Efeito de Estufa, sejas lá tu quem fores...
Perante o frio de rachar e os nevões que têm assolado as principais capitais europeias e também algumas cidades do EUA e do Canadá, temos de agradecer ao Efeito de Estufa não estar também em Portugal a cair um nevão tremendo, o que implicaria que o resto do hemisfério Norte estivesse já em vias de ficar soterrado no gelo e na neve.
Subscrever:
Mensagens (Atom)