quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Onde estás ó moral?

Já não há realmente valores neste país! Hoje ia no metro uma senhora grávida, de muleta no braço direito e com o pé esquerdo ligado e além disso com um bebé precariamente no colo do braço esquerdo e, espanto dos meus espantos, conseguiu chegar primeiro que eu ao único lugar disponível, tamanha foi a ambição e a sanha comodista de o tomar para si!! Eu, coitado, que vinha com o Expresso da última semana e aquele peso estonteante numa só mão, pois a outra ainda não tinha jogado fora um dos melhores charutos havanos da minha vida.
Não há direito. Ao que nós chegamos!

3 comentários:

Áurea disse...

Mas que história mais burlesca ou mirabolante! :D

'Tadito' do Pedro... que é um rapaz que inspira saúde, de porte atlético e boa aparência, perder dessa maneira um único lugar disponível no metro, em prol de uma senhora cheia de problemas físicos (tachinha) e ainda por cima com uma criança ao colo, - nem sei como é que ela se podia mexer com tanta ligeireza - e, ainda por cima, muito açambarcadora! ;))

Já não existe solidariedade feminina, para com os cavalheiros, não é (?!) Oh... como é desolador! Pois é... já não se fazem damas como antigamente... :(


:))))

Áurea

Hernâni Caroço disse...

Nunca há um pica quando mais se precisa dele!

Pedro disse...

E o que vocês não sabem é que ela ainda me insultou: "É o que acontece aos palermas que compram o Expresso. Nem mereces o charuto que levas na mão, pá!"