quinta-feira, março 01, 2007

Zen Words

Os nomes verdadeiros foram alterados para que o mais provavel nao aconteça: que haja reconhecimento da parte dos leitores dos personagens da historia!

É no bairro dos Anjos que funciona o snack-bar "Os bonés" servindo os utentes da rua que liga o parque das novas nações ao bairro de inglaterra. Teresa e Tânia vão todos os dias tomar café aos Bonés e já conhecem alguns frequentadores da espelunca. Conhecem o dono/proprietário do local, previamente avisadas para ignorarem qualquer intervenção mais ao lado da parte do empresário.
Uma noite, aproveitando a conversa que entre Tânia, Teresa e o Boné se desenrolara, a segunda questiona o Boné:
- Porque é que tu as vezes falas-nos tão bem e és tão simpatico e outras vezes passas por nós e não nos falas?
Ao que responde o grande mestre:
- O que é que preferes? Dois beijinhos ou um peido?

2 comentários:

Áurea disse...

Que grande indelicadeza e má educação a desse tal boné, que é dono de uma espelunca chamada "Os bonés", lá para o lado dos Anjos - sítio pouco recomendado, dada a proximidade do Intendente - e frequentada por gente de índole muito duvidosa!
Enfim... tudo muito duvidoso, até a própria história... contudo, às vezes, o que parece ficção, não passa de uma realidade, aliás, muito feia por sinal! A realidade do quotidiano, tem destas coisas, há que ser pragmático, e encará-las com um sorrisinho enigmático...

:P

Áurea

Pedro disse...

Isto prova que empresários e flatulência raramente se conciliam bem...